O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho. Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.
Dê a sua opinião sobre o blog.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Lições
Inglês Turma A: Fazer um desenho com as partes do corpo escritas e identificadas. Francês Turma A: Terminar folha de exercícios
Nenhum comentário:
Postar um comentário