Blog

O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho.
Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.

Dê a sua opinião sobre o blog.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prova de geografia

A prova de Geografia será desse modo:
Dividida em 2 partes.

1ª parte da prova:
Individual, sem consulta,questões de múltipla escolha

2ª parte da prova:
Em dupla,sem consulta,questões dicertativas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Avaliação de caderno

A partir de hoje, dia 21/11, a professora de Ciências solicitou que os alunos trouxessem o(s) caderno(s) ( antigo e velho, se foi necessário usar outro) todos os dias para a correção.

Provas

Há prova de Francês e Português amanhã e Inglês na Sexta. 
                           Estudar!!!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Trabalho e desenhos

-Trabalho de História para dia 12/11.
-Fazer Desenhos dos Capítulos da Cazumbinha ( mais da metade pelo menos) ( quem precisar dos capítulos me fale na escola.