O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho. Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.
Dê a sua opinião sobre o blog.
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Provas
Há prova de Francês e Português amanhã e Inglês na Sexta. Estudar!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário