O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho. Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.
Dê a sua opinião sobre o blog.
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Trabalho e desenhos
-Trabalho de História para dia 12/11.
-Fazer Desenhos dos Capítulos da Cazumbinha ( mais da metade pelo menos) ( quem precisar dos capítulos me fale na escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário