Blog

O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho.
Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.

Dê a sua opinião sobre o blog.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Trabalho e desenhos

-Trabalho de História para dia 12/11.
-Fazer Desenhos dos Capítulos da Cazumbinha ( mais da metade pelo menos) ( quem precisar dos capítulos me fale na escola.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário