Blog

O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho.
Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.

Dê a sua opinião sobre o blog.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Avaliação de caderno

A partir de hoje, dia 21/11, a professora de Ciências solicitou que os alunos trouxessem o(s) caderno(s) ( antigo e velho, se foi necessário usar outro) todos os dias para a correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário