O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho. Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.
Dê a sua opinião sobre o blog.
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Avaliação de caderno
A partir de hoje, dia 21/11, a professora de Ciências solicitou que os alunos trouxessem o(s) caderno(s) ( antigo e velho, se foi necessário usar outro) todos os dias para a correção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário