O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho. Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.
Dê a sua opinião sobre o blog.
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Lições 04/04/2013
Há lição de: Redação Matemática ( pg 79 ex 14,15,16 ) Francês ( folhinha )
Nenhum comentário:
Postar um comentário