Blog

O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho.
Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.

Dê a sua opinião sobre o blog.

terça-feira, 14 de maio de 2013

2° Trimestre

Desculpe pessoal, esqueci de postar as lições, mas agora lembrei e vou postar de novo.

Começando:
Lição de Francês
Trabalho de Geografia (em dupla)
Lição de Ciências (perguntas do filme aprendiz de feiticeiro + relatório do experimento com as flores) p/ 15/05)
Lição de História (anotações sobre texto I do cap III)

Obg,
Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário