O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho. Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.
Dê a sua opinião sobre o blog.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Lições 25/09
Lição: Português ( quem não terminou ) Lembrando que tem Bienal de Artes amanhã, 25/09.
Nenhum comentário:
Postar um comentário