Blog

O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho.
Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.

Dê a sua opinião sobre o blog.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lições dia 20/09

Lição de inglês para 27/09/2012 Turma A
-Pg 20 exs 2,3 and 4
-Pg 80 ex 4
-Pg 81 ex 5,6,7 and 8 

Importante: Haverá aula de inglês dia 21/09, mas a lição é pro dia 27 e tem que trazer os dois livros ( tanto de francês como de inglês ).




Nenhum comentário:

Postar um comentário