O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho. Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.
Dê a sua opinião sobre o blog.
segunda-feira, 4 de março de 2013
Ajuda será bem vinda
Quem puder citar lições que não foram colocadas, favor postar nos comentários...
Nenhum comentário:
Postar um comentário