O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho. Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.
Dê a sua opinião sobre o blog.
quarta-feira, 6 de março de 2013
Urgente
Pessoal, desculpa. Pra turma A do L.E.M tem lição de Inglês ( traduzir as frases afirmativas e negativas para o português e responder as perguntas. Obrigado e desculpas, Lucas Calado de Almeida ( Suplente do 7º I )
Nenhum comentário:
Postar um comentário