O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho. Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.
Dê a sua opinião sobre o blog.
sábado, 9 de março de 2013
Lições de L.E.M
Lições de L.E.M: >Francês : folhinha >Inglês : folhinha ( só precisa fazer exercício 1 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário