Olá, gente, postagem aqui de início de 7º ano...
O.B.S: Eu sou do sétimo um, então passarei as lições da minha classe:
-Trabalho de Matemática
-Lição de Redação ( duas folhinhas, uma de caligrafia e outra é um caça-palavras )
-Trabalho de Geografia ( mapa+questões+quadrinhos )
Nenhum comentário:
Postar um comentário