Blog

O blog foi criado com o intuito de ajudar os pais na questão escolar do filho.
Infelizmente, não consigo colocar TUDO o que escola passa mas sempre estou atualizando, e peço para os alunos que não dependam só do blog e anotem na agenda.

Dê a sua opinião sobre o blog.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Lições 04/03/2013

Olá, gente, postagem aqui de início de 7º ano...

O.B.S: Eu sou do sétimo um, então passarei as lições da minha classe:

-Trabalho de Matemática
-Lição de Redação ( duas folhinhas, uma de caligrafia e outra é um caça-palavras )
-Trabalho de Geografia ( mapa+questões+quadrinhos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário